“Mamma Mia: Here We Go Again!” | Além do elenco original, a sequência de Mamma Mia terá a presença da cantora Cher

0
13

“Mamma Mia! O filme”, que arrecadou mais de US$600 milhões em todo o mundo, ganhará mais um filme e contará com a presença da ícone Cher no elenco. “Mamma Mia: Here We Go Again!” começou a ser produzido em agosto deste ano e tem previsão de lançamento para 20 de Julho de 2018. O longa se passa na ilha grega de Kalokairi e é um musical baseado nas músicas do ABBA.

Quem deu a notícia de uma maneira misteriosa foi a própria cantora via Twitter, confira:

Além de Cher, “Mamma Mia: Here We Go Again!” traz o elenco original composto pela vencedora do Oscar, Meryl Streep, como Donna, Julie Walters como Rosie e Christine Baranski como Tanya, Amanda Seyfried, como Sophie, Dominic Cooper, como Sky e Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e o vencedor do Oscar, Colin Firth, retornam os três possíveis pais de Sophie: Sam, Bill e Harry.

Novos atores foram adicionados ao elenco para viverem a versão mais nova de alguns dos protagonistas. Lily James, de “Baby Driver”, interpretará a Donna mais jovem e Alexa Davies, de “A Brilliant Young Mind”, e Jessica Keenan Wynn, de “Go Green”, interpretarão as personagens Rosie e Tanya respectivamente. Já nos papéis masculinos, Sam será interpretado por Jeremy Irvine, de “Fallen”, Bill, por Josh Dylan, de “Allied”, e Harry por Hugh Skinner, de “Kill Your Friends”.

“Mamma Mia! Here We Go Again” é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman, mesmos produtores do filme original. Ol Parker, escritor de “Best Exotic Marigold Hotel”, está responsável pelo roteiro e direção da história de Catherine Johnson, Richard Curtis e Parker. Benny Andersson e Björn Ulvaeus retornam para trabalharem na trilha sonora e serem produtores executivos ao lado de Tom Hanks, Rita Wilson, Phyllida Lloyd, Richard Curtis e Nicky Kentish Barnes.