Márcia Fellipe lança clipe da faixa “Saudade Que Fala Né”

Imagem: Reprodução/YouTube

Um dos maiores fenômenos do forró, a cantora Márcia Fellipe continua a dar passos em busca da dominação nacional. A Fenomenal, como é carinhosamente chamada no Nordeste, lançou nesta semana um videoclipe para a música “Saudade Que Fala Né”.

A música traz a popular “sofrência” e aposta em frases virais para grudar na cabeça do público. “Já pedi pro meu seguro de vida / Adicionar saudade e recaída / Provavelmente é o que vai me matar”, diz um trecho.

A produção do vídeo ficou por conta da Imaginar Filmes, empresa popular no Nordeste, especialmente, por gravar pocket shows acústicos de ícones de forró, como Batista Lima, ex- Limão com Mel, e Walkyrya Santos, ex-Magníficos.

“Saudade Que Fala Né” é parte do EP “Mostra Pra Ele”, lançado por Márcia em maio. O trabalho traz as participações de Solange Almeida e Dani Russo na faixa que dá título ao disco.

Márcia Fellipe ganhou fama na região ao cobrir a licença maternidade de Solange no Aviões, em 2006. Após isso, integrou bandas como Furacão do Forró, Companhia do Forró, mas foi ao lado de Wesley Safadão na extinta Garota Safada que ela firmou seu nome no gênero.

Assista ao clipe de “Saudade Que Fala Né”: