Maren Morris faz estreia em palcos brasileiros no Rio de Janeiro

Imagem: Wallace Barbosa

Presente nas principais paradas musicais do mundo com o hit “The Middle”, a cantora country Maren Morris fez seu primeiro show no Brasil. A estrela percorre o mundo como ato de abertura da “Flicker World Tour”, de Niall Horan, que passou pelo Rio de Janeiro no último domingo (8).

Em entrevista ao Poltrona Vip, na semana passada, a cantora havia falado sobre a expectativa de conhecer o público brasileiro. “Eu cresci ouvindo que os fãs brasileiros são os mais apaixonados, calorosos e que vocês amam muito música então eu estou muito animada para ver isso com meus próprios olhos”, declarou.

As expectativas de Maren, certamente, foram superadas. Animado, o público cantou diversas canções, participou do show do começo ao fim e respondeu prontamente aos comandos da artista, que foi só elogios à plateia. “Eu notei ontem no aeroporto quando cheguei que todo mundo aqui [no Rio de Janeiro] é muito bonito”, disse, arrancando gritos de “Maren, eu te amo”.

Morris entrou no palco com “The Feels” e seguiu a apresentação com diversos hits, como “I Could Use a Love Song” e “Rich”. Um dos momentos mais aguardados era a música “My Church”, primeiro hit de Maren a alcançar o topo da parada country dos Estados Unidos. “Eu lancei a música sem pensar que alguém ouviria. Ela abriu muitas portas para mim. Nunca pensei que me traria um Grammy. Eu nunca imaginei que me traria ao Rio de Janeiro. Ela me levou para muitos lugares bons nesse mundo e esse é certamente um deles”, declarou, antes de iniciar a música.

Outro momento de destaque foi o mashup de “Second Wind” com “Halo”, da Beyoncé. A primeira faixa é uma composição de Maren em parceria com Chris DeStefano e Shane McAnally e foi gravada por Kelly Clarkson no álbum “Piece By Piece”, lançado em 2015.

Para encerrar, ela apresentou o smash hit gravado em parceria com Zedd e a dupla Grey. “Essa música mudou a minha vida”, afirmou a artista antes de começar a cantar “The Middle”, que alcançou o top 10 dos charts oficiais de mais de dez países ao redor do mundo.

Além das apresentações no Brasil, Maren Morris é ato de abertura da “Flicker World Tour” em toda a leg latino-americana e também foi a atração inicial nos shows da Oceania. Ela e Niall Horan se preparam para estrear a turnê nos palcos norte-americanos na semana que vem.

Para assistir trechos do show, siga o nosso Instagram @sigapvip e acesse os vídeos nos Destaques.