in

Margot Robbie se junta a Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco do novo filme de Tarantino

Margot Robbie está em negociações finais para fazer parte do elenco do próximo filme de Tarantino. Após rumores que apontavam a participação da atriz indicada ao Oscar por sua performance em “Eu, Tonya” no longa desde o ano passado, o portal americano Deadline finalmente confirmou que Robbie se juntará a Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) e Brad Pitt (O Curioso Caso de Benjamin Button) em “Once Upon a Time in Hollywood”. Ela interpretará a atriz Sharon Tate (Vale das Bonecas).

Situado em Los Angeles, no verão de 1969, o filme acompanha o ator Rick Dalton (DiCaprio), que protagonizou uma bem sucedida série faroeste e está tentando fazer a transição entre televisão e cinema. Seu parceiro e dublê, Cliff Booth (Pitt), também tem o mesmo objetivo. O terrível assassinato de Sharon Tate, vizinha de Rick no longa, vai servir como um subplot para a história principal.

“Once Upon a Time in Hollywood” será a segunda vez que Robbie e DiCaprio trabalham juntos, já que eles co-protagonizaram “O Lobo de Wall Street”. O nono filme de Quentin Tarantino está previsto para estrear no dia 09 de Agosto de 2019, aniversário de 50 anos do assassinato de Sharon Tate.

 

Escrita por Renan Castelo Branco

Estudante de Jornalismo e cinéfilo. Preto é sua cor preferida.

Zayn e Gigi Hadid oficializam fim do relacionamento

Clube das Winx ganhará versão Live Action