Margot Robbie se junta a Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco do novo filme de Tarantino

Margot Robbie está em negociações finais para fazer parte do elenco do próximo filme de Tarantino. Após rumores que apontavam a participação da atriz indicada ao Oscar por sua performance em “Eu, Tonya” no longa desde o ano passado, o portal americano Deadline finalmente confirmou que Robbie se juntará a Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) e Brad Pitt (O Curioso Caso de Benjamin Button) em “Once Upon a Time in Hollywood”. Ela interpretará a atriz Sharon Tate (Vale das Bonecas).

Situado em Los Angeles, no verão de 1969, o filme acompanha o ator Rick Dalton (DiCaprio), que protagonizou uma bem sucedida série faroeste e está tentando fazer a transição entre televisão e cinema. Seu parceiro e dublê, Cliff Booth (Pitt), também tem o mesmo objetivo. O terrível assassinato de Sharon Tate, vizinha de Rick no longa, vai servir como um subplot para a história principal.

“Once Upon a Time in Hollywood” será a segunda vez que Robbie e DiCaprio trabalham juntos, já que eles co-protagonizaram “O Lobo de Wall Street”. O nono filme de Quentin Tarantino está previsto para estrear no dia 09 de Agosto de 2019, aniversário de 50 anos do assassinato de Sharon Tate.