Mariah Carey anuncia turnê natalina na Europa

Calma, calma… Você não está perdido no tempo. Mariah Carey que está, digamos, um pouco adiantada para a época do ano em que ela reina em absoluto: o natal. A estrela anunciou hoje que o seu já tradicional “All I Want for Christmas Is You Concert” vai ganhar uma turnê na Europa em dezembro. Com a casa toda decorada no espírito natalino, a lendária vocalista recebeu a imprensa e contou as próximas novidades.

“É divertido pra mim, porque eu amo muito o natal, eu acho que as pessoas já sabem disso. A experiência toda é muito divertida e é esse o meu objetivo: trazer o espírito natalino e bons momentos pra quem for ver o show”, afirmou a artista em entrevista à Magic Radio, do Reino Unido.

O show estreou nos Estados Unidos, em 2014, e permaneceu apenas na cidade Nova York até a sua terceira temporada, em 2016. No ano passado, Mimi também trouxe o espetáculo para Las Vegas, Londres, Manchester e Paris. Mas, esse ano, o concerto passará pela Noruega, Suécia, Dinamarca, Alemanha, França, Reino Unido, Países Baixos e Bélgica. Datas em outros continentes ainda não foram anunciadas.

Além dos shows de fim de ano, Mariah Carey estreia no mês que vem sua nova residência em Las Vegasintitulada “The Butterfly Returns”. No espetáculo, cujo título é uma referência ao álbum “Butterfly”, que completou 20 anos, a “elusive chanteuse” promete cantar tudo aquilo que os fãs esperam ouvir. Carey também prepara seu novo álbum de estúdio, o 15º de sua carreira.