in ,

Marília Mendonça ganha documentário inédito no Globoplay

O projeto irá mostrar os bastidores de “Todos os Cantos” e estará disponível para assinantes do streaming em setembro.

TODO MUNDO VAI SOFRER SIM! Em parceria com a Som Livre, o GloboPlay, plataforma de stream da TV Globo, anunciou o lançamento de “Marília Mendonça Todos os Cantos”, documentário exclusivo que mostra os bastidores de seu atual projeto musical. Com data de lançamento marcada para o dia 13 de setembro, o conteúdo será disponibilizado apenas para os assinantes da plataforma.

O documentário irá aborda a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos. Em cada cidade, a cantora lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.

‘Marilia Mendonça – Todos os Cantos’ será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. No dia 23 de agosto, ‘Luan Santana – Viva’ estará disponível para assinantes da plataforma de streaming.

Com o hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, Marília Mendonça completa 86 dias como a música nacional mais ouvida pelos brasileiros. A canção está no TOP 4 do Spotify Brasil, perdendo apenas para hits internacionais de Rihanna (Work, feat. Drake), Justin Bieber (Sorry) e Calvin Harris (Blame, feat. John Newman). A faixa também alcançou o quarto lugar entre as mais populares de todo o país, superando “Tijolão” de Jorge e Mateus, “Lençol Dobrado” de João Gustavo e Murilo, e “Quarta Cadeira” de Matheus e Kauan

Marília Mendonça alcançou o maior número de músicas no “Top 200 Brasil”, tendo 16 faixas. Com todos esses números, a cantora sertaneja é a artista feminina brasileira mais ouvida da história do Spotify Brasil, marca que superou a de Anitta.

Além disso, no Youtube, Marília também garante seu sucesso. Atualmente, ela ocupa a primeira posição como a mais ouvida por 145 semanas, com o videoclipe de “Todo Mundo Vai Sofrer”. A música, também, conta com mais de 160 milhões de visualizações e está em primeiro lugar há 11 semanas.

O single “Todo mundo vai sofrer” foi gravada em Roraima, em maio deste ano, e faz parte projeto “Todos os cantos”, no qual a sertaneja viaja pelas capitais do Brasil e realiza shows gratuitos em datas surpresas. Vale lembrar que “Todos os Cantos Volume 3”, será lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (16) e chega com mais 3 faixas inéditas. 

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“Socorro, Virei Uma Garota!”, mostra mensagem importante sobre aceitação e autoconhecimento com grande dose de comédia | Crítica

Ivete Sangalo é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow