in

Marília Mendonça lança EP “Todos Os Cantos Vol 2”

Segunda parte do projeto traz participações especiais de Léo Santana e Didá Banda Feminina.

“Todos os Cantos” está percorrendo as 27 capitais brasileiras. Imagem: divulgação

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, lançou pela Som Livre nesta sexta-feira (17), o volume 2 de seu atual projeto “Todos Os Cantos”. O EP chega com 3 faixas: “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Serenata” e “Apaixonadinha”, que conta com as participações especiais de Léo Santana e Didá Banda Feminina. Confira:


Essa é a segunda parte do projeto “Todos os Cantos”, que está percorrendo as 27 capitais brasileiras com shows ao vivo e gratuitos para o público. O Volume 1 foi gravado em 12 cidades, e já havia sido lançada anteriormente. A divulgação é feita pela própria cantora e sua equipe, que ao chegar de surpresa na cidade escolhida distribui panfletos anunciando o show, além de publicar em suas redes sociais. A faixa “Todo Mundo Vai Sofrer” foi gravada em Boa Vista, capital de Roraima. Já “Serenata” em Teresina no Piauí e “Apaixonadinha” em Salvador, na Bahia.

Marília comentou em anúncio à imprensa sobre a participação de Léo Santana e Didá Banda Feminina em “Apaixonadinha”, faixa gravada na Bahia. “São poucas as participações especiais nesse projeto, mas em Salvador eu fiz questão de convidar o Léo Santana, que tem toda aquela energia e o gingado baiano que eu amo e a banda Didá, formada só por mulheres e por quem eu tenho grande admiração, não só pela qualidade musical, mas também pelos projetos sociais desenvolvidos por elas na cidade”, conta.

Sobre o projeto “Todos Os Cantos”, Marília afirma que é uma das maiores realizações de sua carreira. “O ‘Todos os Cantos’ é a realização de um sonho bastante ousado. Eu queria passar por todas as capitais do Brasil e gravar em cada uma delas uma música inédita. Agora, já passamos da metade do projeto. Estou muito feliz por conseguir realizar esse sonho e bastante empolgada com o que ainda vem por aí”, declara a cantora.

Na última quinta-feira (16), Marília realizou mais um show do projeto “Todos os Cantos” em Aracaju, capital do Sergipe. Em suas redes sociais, a cantora divulgou a letra da música “Abandono de Incapaz”, para o público aprender e cantar na gravação. A faixa não foi lançada nessa leva.  

Ainda faltam 11 cidades para receber a visita de Marília, e todos ficam sempre na expectativa de qual será a próxima capital. A divulgação oficial é feita somente no dia do evento pela própria cantora, através das suas redes sociais, pela hashtag #TodosOsCantos e pelo perfil de Instagram criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial.

Enquanto aguardam, os fãs podem conferir os vídeos e as músicas divulgadas no canal oficial da cantora no YouTube. Os 12 já lançados, somam mais de meio bilhão de visualizações.

O ultimo clipe lançado foi da faixa “Love a Queima Roupa”, gravado em Maceió, Alagoas. Confira:

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já está sendo gravada

Thaynara OG é escalada para apresentar o Festeja Rio de Janeiro