Maroon 5 será a grande atração do intervalo do Super Bowl 2019

O Maroon 5 foi a atração escolhida para o show de intervalo do Super Bowl 2019, a informação é da Billboard. Segundo um insider da publicação, “a oferta foi feita e eles praticamente aceitaram“. A apresentação será na 53ª edição da final da NFL, a liga de futebol americano, que acontecerá em Atlanta em 3 de fevereiro.

O grupo liderado por Adam Levine já expressou o desejo de se apresentar no evento em entrevista em 2015: “Nós queremos muito ativamente tocar no Super Bowl.” Na época eles negaram os rumores, mas admitiram fazer parte de uma pequena lista de grupos que poderiam estar lá.

A banda, atualmente em turnê com o álbum “Red Blue Pills” tem um espaço na agenda de shows entre uma apresentação de Ano Novo em Las Vegas e o início da leg australiana da turnê mundial, em 19 de fevereiro.

A performance no Halftime Show do Super Bowl é um dos espaços mais concorridos pelos artistas, dada a projeção do evento, com audiência de mais de 100 milhões de espectadores só nos EUA. Artistas como Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Coldplay e Lady Gaga já passaram pelo campo da NFL. Esse ano o escolhido foi Justin Timberlake.