in

Maroon 5 volta ao Brasil como atração principal do Villa Mix Festival

Grupo americano retorna ao país após dois anos para apresentação única em São Paulo

A banda norte-americana Maroon 5 foi confirmada nesta sexta-feira (3), como uma das atrações especiais do Villa Mix Festival, que acontecerá em São Paulo no Autódromo de Interlagos nos dias 6 e 7 de julho. Pela quinta vez no Brasil, o grupo será atração principal da primeira noite do evento tradicionalmente direcionado à música sertaneja.

Na última edição do Rock In Rio no Brasil, em 2017, para substituir a cantora Lady Gaga que não pode se apresentar devido à problemas de saúde, a banda se tornou atração do maior palco do festival, tocando em duas noites seguidas. Desta vez, o grupo de Adam Levine se mostra animado para retornar ao país com as músicas de seu sexto álbum de estúdio “Red Pill Blues”.

Premiada internacionalmente, Maroon 5 é considerada fenômeno musical e atualmente está em turnê mundial com a “Red Pill Blues Tour”. Por enquanto, a participação no Villa Mix é o único show da banda na América Latina em 2019.

O show dos americanos é o primeiro e, por hora, o único confirmado no line up da festa. Os ingressos estarão disponíveis a partir da meia noite da próxima quarta-feira (8), no site da Tickets for Fun. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.

Escrita por Renan Coelho

Dennis e Kevin o Chris lançam o single “Vizinha” e fecham trilogia

Multishow exibe hoje o show da banda Los Hermanos ao vivo na TV e Internet