Martin Garrix lança videoclipe de “Burn Out” em parceria com a AXE

O DJ Martin Garrix lançou o clipe de “Burn Out” em parceria com a AXE, na última quinta-feira (13). O vídeo foi feito pela agência criativa global da marca, a 72andSunny Amsterdam. Com apenas 22 anos, o jovem esteve nas listas de lançamentos, inclusive como #1 no Top 100 da DJ Mag com o single “Ocean” com o cantor Khalid. Por isso, a fabricante de desodorantes masculinos da Unilever divulga, também, a plataforma AXE Music.

Segundo o vice-presidente da AXE, Rik Strubel, a empresa está realmente preocupada em valorizar a sétima arte. “Música é como uma extensão natural da marca AXE. Somos a favor da atração e ela [a música] tem um poder de aproximar as pessoas, então soubemos que queríamos fazer mais dentro desse espaço”, afirmou ele.

O artista que encerou a cerimônia das Olimpíadas de Inverno em Pyeongchang, na Coréia, criou junto à direção de Kinopravda o link perfeito entre mundos por meio de “Burn Out”. Mas o clipe vai além da metáfora a respeito de conexões e o charme da faixa encanta uma menina e, claro, o público. “Estou muito honrado de fazer parte do desenvolvimento da plataforma AXE Music e também estou muito feliz com o resultado do vídeo”, declarou o holandês.

Do jeitinho descontraído, o clipe mostra a tentativa de conquista de uma mulher por um homem comum e desajeitado. Em plena lavanderia tarde da noite, ele resolve apelar para o toque cheiroso do desodorante que o faz ter mais confiança. O que ninguém esperava é que tudo poderia se transformar a partir disso com um toque quase mágico. Especialmente detalhados, os mundos fantasiosos têm fim e, como se nada tivesse acontecido, o casal retorna ao estabelecimento. É nesse instante que Martin aparece como um mero cliente.

Assista o clipe de “Burn Out”:

Atualização:

Martin anunciou uma turnê pela Entourage, na qual ele virá acompanhado do convidado especial: Vintage Culture, em quatro dias de shows. Passando por São Paulo (14/11), Rio de Janeiro (15/11), Brasília (16/11) e Camboriú (17/11), o astro chegará em novembro para agitar os fãs brasileiros. Os preços variam de 100 a 400 reais. Para mais informações, confira o evento da sua cidade no Facebook.