in

Matheus & Kauan, Glória Groove e Simone e Simaria são as atrações do último “Música Boa Ao Vivo” de 2019

Nesta última temporada o programa recebeu artistas como Lexa, Jeito Moleque, Daniel e Falamansa.

Mais uma mistura de ritmos irá tomar conta do último episódio do “Música Boa Ao Vivo” com Glória Groove, Matheus & Kauan e Simone e Simaria, amanhã (06) às 20h30 no Multishow. A cantora e apresentadora IZA irá receber os artistas para unir suas vozes e apresentarem canções de outros artistas, além de cantar seus próprios sucessos. Ao término do programa, IZA seguirá comandando uma live com os convidados exibida no Facebook e Twitter com 15 minutos de duração.

+ “AMORES ACÚSTICOS” | MULTISHOW EXIBE SHOW COM JOTA QUEST, IVETE SANGALO E SILVA

O “Música Boa Ao Vivo” é um programa que recebe grandes artistas para um encontro incrível, repleto de sucessos, surpresas e parcerias musicais inéditas. O formato produzido e exibido pelo Multishow estreou em 29 de abril de 2014, sob o comando de Thiaguinho, que apresentou a atração entre 2014 e 2015 e também Anitta, entre 2016 e 2017. Desde 2018, o “Música Boa” é apresentado por IZA e tem direção de Pedro Secchin e roteiro de Marília Lamas.

Não há tempo para sentir saudades de IZA na TV, pois a cantora é a nova jurada do “The Voice Brasil” substituindo Carlinhos Brown (que estava no programa desde sua estreia em 2012), ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló já no ar na Rede Globo.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, comemorou IZA em nota oficial da Globo.

Escrita por Lucas Belo

Após anunciar um tempo, 5 a seco surpreende e lança o quarto álbum da carreira “Pausa”

Com cenas de ação de tirar o fôlego e um humor bem afiado, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega às telonas | Crítica