Mayim Bialik posta vídeo falando sobre o fim de The Big Bang Theory

Mayim bialik

Foi anunciado recentemente que a 12º temporada de The Big Bang Theory seria a última porque Jim Parsons não queria continuar na série. A notícia pegou todos de surpresa. Por sua vez, Mayim Bialik, através de seu canal no Youtube, se despede da série e também de sua personagem, Amy.

A atriz abriu o coração e falou sobre o fim da série:

“É muito estranho. Normalmente, quando as coisas acabam, elas acabam de uma vez. Não é como “isso vai terminar em 23 episódios”, então isso significa que temos uma temporada inteira. Temos até o fim de abril para explorar o que nossos escritores vão nos dar e meu primeiro pensamento foi: ‘isso significa que coisas malucas vão acontecer na 12º temporada?’ Eu não sei. Os escritores vão decidir como o fim dessa temporada vai ser.”

Ela também falou sobre o futuro e novos projetos:

“Eu não vou voltar a vida acadêmica. Eu tenho outros projetos que pretendo começar a produzir. E sim, eu gostaria de atuar também, eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou interessada em atuar em filmes.”

 

The Big Bang Theory é ainda hoje uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Os novos capítulos chegam em 24 de setembro. Sua temporada final vai ao ar em 2019. O Warner Channel exibe TBBT no Brasil.