in

MC Loma e As Gêmeas Lacração lançam “Ela Me Usa e Abusa”, novo single em parceria com o grupo Cálice

O clipe de “Ela Me Usa e Abusa” estreia hoje às 19h.

Prestes a bater 50 milhões de visualizações em “Envolvimento” que foi o hit do carnaval de 2018, em meio à polêmicas com estudo e escritório de agenciamento, MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram hoje (17) a música “Ela Me Usa e Abusa” em parceria com o grupo Cálice. Ouça agora:

A faixa do trio que sucede “Malévola”, seu último single lançado, aposta em uma nova vertente, o reggaeton, e mais maduras estão buscando passear por outros ritmos sem perder a essência. Ao site UOL para Osmar Portilho, Paloma, a Mc Loma explica: “A gente ama reggaeton. E vamos soltar outras músicas em outros estilos aos poucos. Tem uma que é um batidão romântico”. O clipe da música será liberado hoje às 19h, mas já tem imagens do making of e você pode assistir aqui:

Mc Loma ficou impedida de fazer shows por não estar matriculada em uma escola e chegou à cancelar alguns shows no ano passado. Depois de tudo resolvido a dona dos hits “Envolvimento” e “Treme Treme” processou o empresário por receber R$ 3 mil em shows que pagavam R$ 20 mil de cachê e no mês passado, a cantora anunciou a retomada na carreira, após fazer as pazes com o empresário e a gravadora Start Music. Ela e as Gêmeas Lacração resolveram pôr fim à briga na justiça e voltaram atrás após terem acusado a Start Music de não repassar corretamente os cachês dos shows para o trio.

Grupo paulista de artistas cantores e produtores, são eles: Dj Torricelli, Leonne, Cardote e Ducorre que formam o grupo Cálice, grupo também agenciado pelo mesmo escritório de MC Loma e as Gêmeas Lacração, a Start Music. Eles também lançaram no último dia 9 o clipe da música “Fala Com o Trem” com participação de Bevick e você pode assistir agora:

Escrita por Lucas Belo

“Nightmare” | Halsey inicia nova era e lança lead single de seu terceiro álbum

“Mexe Mexe” | Dando início em nova fase, Lucy abusa da sensualidade em clipe; assista!