in

McFly anuncia retorno aos palcos e novo álbum

A banda já anunciou o nome do álbum e o cronograma de lançamento das músicas

Os fãs da banda britânica McFly, já podem comemorar! O grupo anunciou nesta terça-feira (10/09), a volta da banda, após um hiato de 9 anos. A novidade foi revelada através de um vídeo publicado no Instagram dos meninos.

E as novidades não param por aí, não! Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, já tem data marcada para subirem ao palco em um show no dia  20 de novembro, em Londres. Por enquanto somente esse show foi anunciado, porém, não descartamos a chance de uma turnê vindo aí.

E para deixar os fãs ainda mais animados,Tom comentou através de um vídeo que, eles já tem músicas que gravaram a um tempo, porém nunca mostraram. Essas músicas farão parte do 6° álbum do McFly, intitulado “The Lost Songs” (músicas perdidas).  “Vamos lançar uma música por semana até o show”. contou Tom. No Twitter, Judd brincou: “Finalmente vocês vão ouvir as músicas perdidas”.

Fletcher, contou que o primeiro lançamento será no próximo domingo, dia 15 e, aproveitou para convidar os fãs para assistirem na noite desta terça-feira (10/9), às 17h, o primeiro episódio de uma série de vídeos no Youtube que, fala sobre o novo disco.

O último disco de inéditas do McFly foi o “Above the Noise”, lançado em 2010.


Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Morando nos Estados Unidos, Angel B lança novo single sobre empoderamento feminino

Entrevista | Após sucesso no IGTV, Pepita lança o livro “Cartas Pra Pepita” na Bienal do Livro