“No Excuses”: Meghan Trainor lança single após cirurgia nas cordas vocais

Após período de recuperação, Meghan Trainor volta com tudo nesta quinta-feira (1), lançando música e videoclipe de ”No Excuses”, primeira amostra de seu novo albúm.

Pouco tempo depois de lançar seu segundo albúm, ”Thank You”, a cantora sofreu uma série de hemorragias nas cordas vocais, o que a impediu de seguir turnê. Foram 2 cirurgias e quatro meses em total silêncio para que, finalmente, Trainor pudesse voltar a trabalhar em novos projetos. MAS CALMA, Meghan garantiu que ~depois de muita água, chás e nada de álcool~ as cirurgias não alteraram em nada sua voz.

Gravado primeiramente com o produtor Wells, seu novo albúm ~ainda sem nome~ traduz o crescimento pessoal da cantora nos últimos anos, trazendo refrãos marcantes, de cuidado e amor próprio. Em algumas canções há, ainda, um coro- composto por seus pais, irmãos e noivo- adicionando backing vocals. Ansiosos?

Meghan escreveu ”No Excuses” com o compositor Jkash e seu produtor Andrew Wells.
“Eu amo como tantas mulheres estão defendendo o que é certo”, diz Trainor. “Queria escrever um poderoso hino para todas nós. Às vezes, as pessoas me menosprezam porque só estou fazendo isso há cinco anos, então escrevi essa música. É a minha versão moderna de ‘R-E-S-P-E-C-T.’ É tudo sobre igualdade e ser gentil”.

E ai, gostaram?