Mel Lisboa viverá Gretchen nos cinemas

Imagem Mel: AgNews

“Gretchen Além do Rebolado”: a vida de Maria Odete Brito de Miranda vai virar um longa metragem e quem terá a responsabilidade de interpretar a rainha do “Conga la Conga” nos cinemas é Mel Lisboa. A informação é do blog de Marina Caruso.

O filme, com previsão de estreia para 2019, terá direção de Antonia Fontenelle, que fez questão de acompanhar de perto o processo de escolha para a protagonista. “Não queria alguém dançando como a Gretchen, e sim alguém que me emocionasse como Maria Odete. Escolhi a atriz certa”, afirmou.

No Instagram, Gretchen comentou sobre a escalação de Mel: “Fiquei feliz. Sempre admirei essa atriz. Confesso que não tinha me passado pela cabeça, mas gostei muito. Tem talento e força. Escolha aprovada”.

Além da protagonista, Nívea Maria e Tonico Pereira já estão confirmados no casting do longa. Ela viverá a mãe de Gretchen na segunda fase do filme e ele, o pastor que tentou exorcizar Thammy Miranda, filho da estrela, após revelar que era LGBTT+.

Mel Lisboa

A atriz ganhou fama nacional após protagonizar o seriado “Presença de Anita”, que foi ao ar na Rede Globo em 2001. Desde então, participou de diversas novelas, filmes e recebeu muitos prêmios da crítica por suas atuações no teatro.

Seu papel de destaque mais recente foi, justamente, na pele de outro ícone. Ela interpretou Rita Lee no musical “Rita Lee mora ao lado”, que ficou em cartaz por três anos.