Melissa Fumero e Stephanie Beatriz, de “Brooklyn Nine-Nine”, participarão da terceira temporada de “One Day At A Time’

Isabella Gomez, a Elena da série Netflix “One Day At A Time”, anunciou nesta terça-feira (10) através de sua conta oficial no Twitter que as atrizes Melissa Fumero e Stephanie Beatriz, as detetives Amy Santiago e Rosa Diaz em “Brooklyn Nine-Nine”, farão uma participação especial na terceira temporada da série. Confira o Tweet:

“One Day At A Time” conta a história da família cubano-americana composta por uma mãe solteira e veterana militar (Justina Machado), seus dois filhos adolescentes (Isabella Gomez e Marcel Ruiz) e uma abuela (Rita Moreno). A produção aborda temas como feminismo, racismo, sexualidade e muitas outras questões de maneira sutil, mas muito – eu disse MUITO – cativante. A série retornará para uma terceira temporada de 13 episódios em 2019, mas infelizmente a data ainda não foi divulgada. Enquanto isso, assista a primeira temporada clicando aqui.

A série foi criada por Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, que também atuam como produtores executivos, baseado no roteiro original de Norman Lear, que também atua como produtor executivo ao lado ainda de Michael Garcia e Brent Miller. A produção é um remake do clássico de mesmo nome, que esteve no ar entre 1975 e 1984.