Meryl Streep confirmada no elenco da segunda temporada de Big Little Lies

A mundialmente famosa e vencedora de três Oscar, a atriz Meryl Streep, estará na segunda temporada de “Big Little Lies”. De acordo com o EW, a atriz viverá a personagem Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright, personagem de Alexander Skarsgard.

Segundo anunciado pela própria HBO, a série, que tem previsão de retorno apenas em 2019 (que pena!), abordará a “malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e, claro, a ferocidade viciosa dos pais.

Big Little Lies é uma produção no formato de minissérie da HBO, criada e escrita por David E. Kelley baseado no romance de mesmo nome da escritora Liane Moriarty. Já a direção dos sete episódios da primeira temporada ficaram por conta de Jean-Marc Vallée. A trama acompanha a história de três mulheres que moram em Monterey, na Califórnia, cujas vidas se encontram de inesperada depois que seus filhos se envolvem em um caso de bullying e agressão de dentro da escola. No elenco estão Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott, James Tupper e Zoë Kravitz.

Sete episódios foram suficientes para fazer com que a produção se tornasse um fenômeno. Aclamada pela crítica, Big Little Lies foi indicada em 16 categorias do Emmy, saindo vencedora de oito. No Golden Globes, de seis indicações a série saiu vitoriosa de quatro, que incluem o prêmio de “Melhor minissérie ou filme para televisão” e “Melhor atriz em minissérie ou filme para televisão”, pela atuação de Nicole Kidman.

O drama “Três Anúncios para um Crime” foi o campeão da noite no Golden Globes 2018