Metrô do Rio de Janeiro terá horário especial para quem vai ao show do Phil Collins!

Um show grande no Brasil tem impacto. O megafestival Rock In Rio, por exemplo, tem um BRT exclusivo para a galera. E com a apresentação de Phil Collins, que acontece depois de amanhã (22 de fevereiro, quinta-feira), no Estádio do Maracanã, o metrô terá horário especial de funcionamento e trens extras para atender ao público que sairá da estação Maracanã, que terá embarques até 1h depois do término do show.

Quem mora no sentido da Zona Sul e Barra da Tijuca, os trens seguirão direto para Jardim Oceânico, a partir das 23h30, sem necessidade de transferência em Botafogo. As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque.

As linhas de extensão do Metrô Na Superfície (Botafogo-Gávea e Antero de Quental-Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. A Concessionária recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado da chegada dos trens.

Phil Collins chega ao Brasil com sua turnê “The Legendary Phil Collins Live”, nesta quinta-feira, dia 22, e abre as apresentações no país com um show no Maracanã, no Rio de Janeiro, que conta com poucos ingressos disponíveis para quem quiser conferir a apresentação histórica. O músico está de volta ao Brasil, pela primeira vez em sua carreira solo, após se apresentar com o Genesis, em 1977. O evento contará também com a abertura da banda The Pretenders.

Ele também fará dois shows em São Paulo, nos dias 24 e 25, no Allianz Parque, e em Porto Alegre no dia 27, no Beira Rio.

Os preços variam entre R$ 135,00 (meia) e R$ 750,00 (inteira) e podem ser adquiridas pelo site da Eventim e na bilheteria do Vivo Rio, entre 11h e 18h.

Quem pode, pode!

Fonte: Midiorama