in

“Mexe Mexe” | Dando início em nova fase, Lucy abusa da sensualidade em clipe; assista!

Com uma pegada mais pop e sensual, mas sem esquecer das raízes, Lucy lançou nesta sexta (17) a faixa “Mexe Mexe”. A canção chegou acompanhada de um videoclipe dirigido por Raphael Moreira (“Vai Fernandinha” e “Mina Vida É Kiu”) e gravado no Rio de Janeiro. Assista:

“Além de trazer minhas raízes nordestinas muito pulsantes, com um perfume, um acabamento latino como um todo, ‘Mexe Mexe’ traz uma imagem muito forte e muita sensualidade, fogo. Uma temperatura que eu acredito estar muito presente nas minhas músicas e que eu acho bem característica do Nordeste”, comenta Lucy sobre “Mexe Mexe”.

A canção é a primeira faixa do novo álbum da cantora que será lançado no segundo semestre deste ano e trará uma série de canções próprias. Além disso, a produção conta com uma mistura única de elementos, que vão desde sanfona a violino, todos elaborados por Lucy. “A música tem uma característica muito importante e peculiar, porque gravei todos os instrumentos e vocais.”, conta.

A composição de “Mexe Mexe” é assinada por Pablo Bispo, Bárbara Ohana e Alice Caymmi, com produção de Alê Siqueira, responsável por hits conhecidos nas vozes dos Tribalistas, Ana Carolina, Elza Soares, Marisa Monte e Daniella Mercury.

“A produção musical partiu muito de mim junto com o Alê Siqueira, trazendo uma levada bem moderna, com uma batida envolvente, mas, que não deixa de lado muito da minha cena, do meu trabalho, da minha característica de multi-instrumentista. Trato este lançamento com muito carinho, porque acredito ser um dos meus lançamentos mais significativos”, contou Lucy sobre o lançamento.

Lucy é de João Pessoa, na Paraíba, e ficou conhecida após a participação no reality The Voice Brasil em 2013, onde ficou entre as finalistas. Além de cantora e instrumentista, a artista também já se arriscou na televisão atuando em novelas como “Velho Chico” e “Tempo de Amar”, ambas da Rede Globo. Ainda na emissora, atualmente Lucy é uma das apresentadoras do programa SóTocaTop.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

MC Loma e As Gêmeas Lacração lançam “Ela Me Usa e Abusa”, novo single em parceria com o grupo Cálice

Abordando temas bem pessoais, Sabrina Carpenter lança “Exhale”