in

Miley Cyrus é destaque em noite de homenagem a Chris Cornell, assista ao cover de “Say Hello 2 Heaven”

Na noite de ontem, quarta feira (17), ocorreu em Los Angeles o show em homenagem a Chris Cornell, lenda do rock vocalista das bandas Soundgarden, Temple Of The Dog e Audioslave que faleceu em 2017, vítima de suicídio.

The Highway: A Tribute To Chris Cornell” reuniu várias estrelas da música para prestarem mais uma homenagem ao cantor; Adam Levine, Ziggy Marley, Pearl Jam, Metalicca, Foo Fighters e os membros remanescentes das bandas de Cornell subiram ao palco do The Forum, em Los Angeles e cantaram os maiores sucessos do rockstar, mas a performance mais comentada da noite foi Miley Cyrus. A cantora de “Nothing Breaks Like A Heart” fez um cover emocionante e surpreendeu a platéia que a assistia. “ela explodiu as portas do lugar com seus vocais escaldantes em “Say Hello 2 Heaven”. Não houve um olho sem lágrimas depois da performance” disse a Billboard.

A performance de Miley foi introduzida por ninguém menos que Stone Gossard, guitarrista principal do Pearl Jam. “Obrigado a todos”, disse ela no final. “Eu queria cantar essa música esta noite. Nós amamos você, Chris. Obrigado por reunir todos nós como você sempre fez. É uma porr* de honra. Este foi o melhor dia do caralh*”, agradeceu a cantora.

Confira o vídeo da performance, feito por um fã

Miley também divulgou alguns vídeos e fotos da performance em seu Instagram:

Atualmente, Miley Cyrus divulga seu single em parceria com Mark Ronson, “Nothing Breaks Like A Heart“, a canção chegou ao topo das paradas no UK e na Austrália. No próximo dia 25, a cantora estará no programa de Ellen Degeneres para divulgação da música nos Estados Unidos.

Escrita por LS Avlis

“Empatia” novo clipe de Priscilla Alcantara ultrapassa 1 milhão de visualizações em 24 horas

Documentário sobre a banda RBD ganha novo teaser ao som de “Nuestro Amor”