Miley Cyrus está em uma corrida selvagem com “Nothing Breaks Like A Heart”

Miley Cyrus esta de volta, a cantora de “Malibu” lançou na noite passada seu novo single “Nothing Breaks Like A Heart“, em parceria com Mark Ronson. A faixa é um pop country com uma letra forte e um refrão marcante, a voz grave e rasgada de Miley dá uma interpretação singular para a canção, que tem tudo para se tornar um dos grandes hits deste fim de ano.

O videoclipe é uma produção cinematográfica e aborda várias críticas sociais. Perseguida por policiais, a cantora invade vários cenários polêmicos em seu carro fora de controle – crianças em aulas de tiro e padres em um prostíbulo são alguns dos lugares que Miley passa em sua corrida selvagem. O visual tem direção do duo We Are From LA (Pharrel, Kanye West) vencedores do Grammy de melhor videoclipe.

Nothing Breaks Like A Heart” é o primeiro lançamento da cantora desde o “Younger Now”, seu sétimo álbum de estúdio lançado em setembro do ano passado, mas a faixa é de Mark Ronson e estará presente em seu novo álbum, sucessor do “Uptown Special“, lançado em 2015.

O produtor, que já trabalhou com grandes nomes como Lady GaGa e Amy Winehouse, contou que stalkea a cantora desde 2014, após a sua performance de “50 Ways To Leave Your Lover”, cover de Paul Simon, Mark sentiu que precisava trabalhar com Miley – que o ignorou por cerca de 4 anos.

Mark Ronson ainda falou sobre a possível colaboração de Miley Cyrus e Lady GaGa e disse que teria “muita voz”. Conta pra gente o que você achou da música!