Miley Cyrus fala sobre novas músicas, desastre em Malibu e Mark Ronson em entrevista para Ryan Seacrest

Na última quinta feira (29), Miley Cyrus e Mark Ronson lançaram sua parceria “Nothing Breaks Like a Heart“. A faixa, que estará presente no próximo álbum do produtor, foi lançada junto com o seu videoclipe recheado de críticas sociais. Nesta terça feira (4), a cantora concedeu a primeira entrevista para divulgar o single no programa de Ryan Seacrest e falou sobre novas músicas, NBLAH e o desastre em Malibu, que queimou a mansão da cantora no último mês. 

Sobre o incêndio em Malibu:

Eu estou em um bom lugar de cura agora, meu pai (Billy Ray Cyrus) sempre me disse “A vida é uma série de ajustes” e às vezes nunca entendemos o que nossos pais estão nos dizendo até começarmos a experimentar mais a vida… Estou começando a entender realmente o que isso significa agora experimentando algo tão transformador e devastador quanto um desastre natural. É um desafio de caráter realmente profundo para ver a maneira como você reage à perda

Sobre como ela lidou:

Outra coisa que eu aceitei foi que para mim eu tive uma escolha de estresse pós-traumático ou crescimento pós-traumático e acho que você sempre sente que não tem controle, especialmente quando algo acontece que é um desastre natural porque não há como vencer a natureza… Então, poder entrar em si mesmo e encontrar esse crescimento e dizer “O que eu vou fazer sobre isso?” E ser um membro ativo da minha comunidade, não como uma celebridade, mas apenas como vizinho, tem sido uma grande experiência crescente. ”

View this post on Instagram

It’s been a heartbreaking few days. This is what’s left of my house. Love. Many people in Malibu and surrounding areas in California have lost their homes also and my heart goes out to everyone who was affected by these fires. I spent the day in Malibu yesterday and it was amazing to see the community pulling together to help each other out in any way they can. Malibu is a strong community and this event is only going to make it stronger. Thankful for the all the great local guys that helped keep smaller fires out around my property. I love u guys. I love you Malibu. Thank you to all the hero firefighters around California. It’s going to be a journey to rebuild. Stay strong all. To help/donate visit @malibufoundation and @happyhippiefdn

A post shared by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on

 

Liam postou em suas redes sociais essas letras de amor que foram fisicamente deixadas em nossa casa. Nós tínhamos essas letras lindas que diziam ‘amor’ quando você ia de carro até a nossa casa e elas realmente conseguiram passar pelo fogo … e isso é literalmente e fisicamente tudo o que sobrou, então eu senti que isso era realmente poético. Você sempre pode reconstruir uma estrutura física, mas o amor que não pode ser destruído está sempre lá e sempre permaneceu forte, o que me deu muita luz durante um período sombrio. ”

Sobre Nothing Breaks Like a Heart e a “estranha premonição” na letra da música.

Nós temos trabalhado no último ano e meio no próximo álbum… então eu não sabia a melhor maneira de sair do período de blecaute, mas é realmente muito louco porque eu escrevi essa música com Mark em maio antes de realmente perdeu nossa casa em Malibu e uma das letras é ‘Esta casa em chamas / Não há mais nada / Apenas fumaça e nós dois sabemos’ … foi como se fosse uma premonição estranha, então o tempo acabou dando certo, ”.

“[A música tem] mensagens realmente importantes que eu queria compartilhar fisicamente… especialmente na música pop. quando pensamos em tristeza ou corações partidos, é fácil assumir que é algo sobre relacionamentos mas é algo muito mais profundo do que isso, tipo “o que realmente quebra nosso coração?” É a perda de crianças, a perda de vidas, toda a violência que vemos todos os dias… Para essa música, nós realmente focamos no vídeo, na cultura de celebridades versus as coisas importantes da vida e como você pode casar os dois porque a política é uma grande parte da minha vida, mas cultura pop divertida também é algo que eu realmente amo e que escapam na música… tentamos fazer um vídeo que todos pudessem se divertir e também fazer as pessoas pensarem um pouco mais ”.

Sobre novas músicas e Mark Ronson

Nós temos um monte de músicas juntas no meu próximo álbum … Eu sou meio que um tipo de pessoa, tudo ou nada e agora que estou de volta, eu só quero que todos ouçam toda a música que eu fiz porque eu acho é uma das melhores músicas que eu consegui fazer.”

Estão ansiosos? Mark Ronson e Miley Cyrus estarão presentes no Graham Norton Show para a primeira performance da música na Sexta Feira (7) e no Saturday Night Live no dia 15 de dezembro.

Ouça “Nothing Breaks Like a Heart”