in

Miley Cyrus, H.E.R e Red Hot Chilli Peppers se juntam à lista de performances do GRAMMY 2019

A Recording Academy anunciou nesta quinta-feira, 24, os últimos artistas que se juntam à lista de apresentação do  Grammy Awards 2019. A maior apresentação musical acontece no dia 10 de fevereiro em Los Angeles Staples Center, na Califórnia.

Não foi divulgado qual será a performance de Miley, seu último trabalho lançado foi em parceria com o produtor Mark Ronson “Nothing Breaks Like A Heart”, em 2015 foi indicada à “Melhor Álbum Vocal Pop” por Bangerz.

Também se juntaram a lista de apresentações: Red Hot Chilli Peppers ao lado de Post Malone, H.E.R fará sua estreia na premiação como performer e com cinco indicações incluindo “Álbum do Ano”. Enquanto isso, Brandi Carlile concorre em seis categorias e prometeu um grande show para seus fãs.

A noite vai ser memorável para Camila e Shawn que não só irão estrear no palco da premiação, como também estão concorrendo ao troféu pela primeira vez. Cardi B, Dan + Shay e Janelle Musgraves completam a lista de performance do maior evento musical. Confira aqui a lista completa dos indicados, o prêmio conta com a apresentação de Alicia Keys.

Escrita por Karolyn Andrade

Grupo Rouge anuncia pausa na carreira

Jorge & Mateus fará show no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro e “Único” em Goiânia