Miley Cyrus lança clipe para ‘Malibu’ e recebe elogios de artistas

Miley está de volta, e seu rosto, antes com a língua de fora, agora esboça um sorriso de orelha a orelha. Em sua nova fase, com uma pegada mais country, ela se alegra ao descrever o céu azul de Malibu.

Essa semana, após anunciar a música na revista Billboard, lançou um clipe fofo e idílico para a música, que foi inspirada em seu noivo, Liam Hemsworth. Veja a seguir:

Em sua nova fase, ela diz estar livre das drogas e completamente limpa. “Não fumo maconha há três semanas, que é o maior tempo que fico (sem fumar). Não estou usando drogas, não estou bebendo. Isto foi algo que eu queria fazer”, relata a cantora. Ela também contou que escreveu a canção a caminho para o The Voice, dentro de um Uber, cantando baixo para não atrapalhar o motorista.

Artistas como Katy Perry e Christina Perri elogiaram o trabalho da performer através de seus perfis no twitter. Até a página do PETA, ONG em defesa dos animais, disse estar obcecada com o vídeo.

“Como amo! Soa como se você tivesse acabado de chegar na estação da liberdade”

“AMEI de cara a música nova da @mileycyrus, malibu”

“@MileyCyrus estamos obecados com #Malibu! Duas de nossas coisas favoritas – seu cachorrinho resgatado e Malibu! #VeganosUnidos