Miley Cyrus lança nova linha de roupas em parceria com a Converse!

Parece que a Miley Cyrus ama usar roupas agora, desde que sejam desenhadas por ela! A Cantora e atriz lançou na última quarta-feira sua linha de roupas e tênis em parceria com a Converse e tá tudo lindo, dá só uma olhada no ensaio que a cantora fez pra divulgar as peças:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Ensaio para a divulgação da ConverseXMiley foi feito por Ellen Von Unwerth e vários fãs da cantora participaram do ensaio devidamente vestidos com as peças da coleção.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel para divulgar o projeto, o apresentador brincou com o fato de ser irônico alguém que ama andar nua desenhar uma linha de roupas e Miley respondeu que não apenas desenhou, mas também foi a responsável pelo design das peças, tornando-as assim ideais para ela usar de forma confortável. Miley confessou que ainda assim era desconfortável usar tantas roupas e elas sentia vontade de tira-las, mas Jimmy pediu para ela não faze-lo.

A cantora também falou sobre ter parado de fumar, a polêmica com a Vanity Fair sobre a retirada do pedido de desculpas de um ensaio feito a 10 anos atrás, seu relacionamento com Liam Hemsworth e mais detalhes sobre a parceria com a Converse. Você pode conferir os vídeo da entrevista no canal do Jimmy aqui. No Brasil, onde a Converse não vende roupas ou acessórios, chegarão 6 pares de tênis da coleção que serão vendidos a partir de R$340,00.

Miley também divulgou os bastidores do ensaio em seu tumblr onde ela tem postado fotos e bastidores dos seus projetos mais recentes.

Ouça “Younger Now“: