Milkshake Festival chegará a São Paulo em junho com apresentações de Pabllo Vittar, Gretchen e muito mais

São Paulo vai receber no dia 2 de Junho o Milkshake Festival, versão brasileira do festival de música criado em Amsterdã, na Holanda. Pabllo Vittar, Preta Gil, Gretchen e Wanessa Camargo compõem a lista de atrações confirmadas no evento. A programação ainda conta com o retorno do grupo infantil fez fama nos anos 1980, o Balão Mágico, que celebra 35 anos de sua criação, com sua formação original com Simony, Mike e Tob.

O evento acontecerá na Arena Anhembi, na véspera da Parada LGBTQ na cidade, e terá o selo Pride Week, que determina que tal evento faz parte da programação da Semana do Orgulho Gay em São Paulo.

Confira abaixo o mapa do evento:

• Live Stage, que terá capacidade para receber até 15 mil pessoas, vai receber um time de artistas internacionais e nacionais que abraçam a bandeira da diversidade. Pabllo VittarPreta GilWanessa Camargo e o Balão Mágico, em sua primeira formação, se apresentam neste palco.

Com capacidade para oito mil pessoas, o Supertoys Stage será o palco que irá receber vários djs que farão a festa acontecer. Já estão confirmados os djs Valentijn de Hingh, modelo transexual holandesa, Midas Hutch, super DJ holandês, Felipe Venancio, o mais importante e respeitado nome da house music no Brasil, Zu Browka, musa do lendário Clube Roxy e que já se tornou uma das principais atrações nas edições holandesas do festival e muitos outros.

We love your Soul Stage, terceiro cenário do festival, terá uma ambientação inspirada em cabaré francês para que o publico de até cinco mil pessoas possa curtir as atrações do R&B, Hip hop e dance-music que passarão pelo local, além de apresentações de performers e drag-queens. Dentre muitas atrações neste palco, Gretchen, eterna rainha do rebolado e agora também rainha dos memes na Internet nacional, irá agitar a galera com seu show.

Com espaço para duas mil pessoas, o Secret Stage, quarta área do festival, terá a pegada de uma balada secreta, trazendo o ambiente das casas noturnas para um local fechado.

O evento terá ainda a DragCon, um domo construído com mais de 300 m² no coração do festival, na grande edição desse ano. A intenção será celebrar as Drag Queens, que animam e trazem alegria à comunidade LGBTQ. Nany People, Salete Campari, Aretuza Lovi e Marcia Pantera serão juri de um concurso que levará uma drag queen para o Milkshake Festival em Amsterdã.

Os ingressos para o Milkshake Festival estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido por valores a partir de R$180. Clique aqui e compre já o seu!