Milkshake Festival | Drag Con contará com concurso de drag queen e a vencedora vai para Holada; saiba mais!

(Foto: Divulgação)

Se você é drag queen e ama um concurso, esta matéria é pra você mesma! Se liga, o Milkshake Festival, que vai acontecer no 2 de junho, está com inscrições abertas para um concurso de drag queens. A queen vencedora vai ganhar uma viagem pra Holanda, com direito a um acompanhante, para curtir o Milkshake Festival Amsterdã, que irá rolar nos dias 28 e 29 de julho.

Para concorrer, você deve enviar um vídeo com até 60 segundos apresentando sua drag queen com uma performance de lip sync igual as da Britney e preencher um formulário no site oficial do concurso. Os vídeos aprovados irão a votação popular na página do Milkshake. As cinco drags mais votadas vão para o Catwalk – espaço dentro do evento – e, lá, será anunciada a grande vencedora. Para mais informações, clique aqui.

O concurso terá como juradas as três apresentadoras do programa “Drag Me As a Queen”, do Canal E!: a Ikaro Kadoshi, uma das estrelas da noite paulistana, Rita Von Hunty, que também apresenta no YouTube o divertido programa “Tempero Drag” e a performer e hostess Penelopy Jean, considerada uma das melhores covers de Lady Gaga no mundo, e que também se apresentará como DJ no palco “We Love Your Soul Stage”. Para fechar, personalidades conhecidíssimas dentro e fora do universo LGBT, a Nany People Salete Campari também serão juradas no concurso. Que time!

Para conferir mais informações sobre o festival, confirmados e descrição dos palcos, clique aqui. Os ingressos para o festival estão custando de R$180,00 à R$780,00 e podem ser adquiridos Ingresso Rápido, para mais informações clique aqui.