in

Sequências de “Missão: Impossível” tem datas de estreia divulgadas

Tom Cruise postou nesta segunda-feira,14, em sua conta no Twitter, um vídeo anunciando as datas de estreia das duas próximas edições de “Missão Impossível”: verão de 2021 e verão de 2022. O diretor do filme, Christopher McQuarrie, respondeu a postagem de Cruise “Missões: Aceito”, com a tag “#MissionImpossible”, levando todos os fãs do longa ao delírio. Segundo declarações da revista americana Variety, as duas sequências dão origem a uma única trama, porém serão gravadas de maneira ininterrupta, separadas apenas as datas de estreia em parte um e parte dois, semelhante ao desfecho de “Jogos Vorazes – A Esperança” e “Vingadores”.  

Nenhuma data para o início das filmagens foi divulgada, mas estima-se que serão ainda este ano. A revista também afirma que a primeira versão será em 2021 para não haver conflitos entre as gravações do longa e o reboot de “Top Gun: Maverick”, grande sucesso dos anos 80, também estrelado por Cruise.

Durante cinco filmes, a fim de proporcionar uma nova experiência, a franquia manteve o hábito de trazer um diretor diferente a cada versão, mas o roteirista quebrou essa tradição dirigindo as últimas duas sequências e agora a Paramount Pictures assinou um novo contrato com Christopher McQuarrie, após o grande sucesso de “Missão Impossível: Efeito Fallout”, foi o de maior destaque da franquia, arrecadou mais de US$ 790 milhões em todo mundo, McQuarrie já está pensando no desenvolvimento das novas versões do longa, além de dirigir ele também ficará com o roteiro.

Escrita por Juliana Paola

Ludmilla confirma participação de Jão em gravação do seu primeiro DVD

“Empatia” novo clipe de Priscilla Alcantara ultrapassa 1 milhão de visualizações em 24 horas