“Missão PV2” de Pabllo Vittar irá revelar as participações do novo álbum

“Missão PV2” tem como objetivo revelar quais serão as participações especiais do novo álbum da cantora

Depois do lançamento de “Problema Seu”, single que atingiu 29.5 milhões de visualizações no YouTube, Pabllo Vittar divulgou nesta sexta-feira (14) a “Missão PV2”, que dá sequência aos acontecimentos do clipe. É a primeira vez que um artista faz esse tipo de ação no Brasil.

A missão é um jogo online, disponível na versão mobile e desktop, que funcionará a partir de um sistema de convites. Composta por quatro fases, os usuários precisarão encontrar códigos espalhados pela internet para entrar no jogo – em perfis de influenciadores, portais e da própria Pabllo. Ao entrar, poderão convidar mais dez amigos para jogar. Além da primeira fase lançada hoje, às outras três serão liberadas nos dias 17, 20 e 24 de setembro. O jogo continuará disponível online, mesmo depois que todas as informações e conteúdos forem liberados.

Desenvolvido pela Sony Music e com artes feitas pelo artista Bruno Pixels, o game segue a temática da espionagem explorada no clipe de “Problema Seu” para resgatar, ao fim da missão, os artistas que irão colaborar no segundo álbum da carreira da cantora. As três primeiras etapas do jogo revelarão as participações e a última fase revelará um conteúdo inédito da artista. 

A “Missão PV2” já está disponível aqui: www.missaopv2.com.br

Confira a sinopse do game:

Como mostrado no videoclipe de “Problema Seu”, numa noite sombria, Pabllo Vittar e Agente X foram realizar a missão mais importante de suas carreiras. O “PV2”, codinome do novo álbum da cantora, finalmente havia sido localizado em um museu de antiguidades e era a missão deles resgatá-lo.

Ao chegar no local, Pabllo é levando para uma armadilha. O Agente X aborda Pabllo, acompanhado dos seguranças, rouba o PV2 e avisa ter raptado três dos seus maiores parceiros. Daí em diante, quem continua nessa missão é você!

Antes de iniciar nessa missão, para entender o jogo, confira o clipe “Problema Seu”.