in

Morando nos Estados Unidos, Angel B lança novo single sobre empoderamento feminino

Sempre empoderada, é claro que dessa vez Angel B não faria diferente. Sua nova faixa (10) bem dançante e cheia de atitude “Não É Pra Qualquer Um”, dá voz às mulheres independentes que sabem o que querem e não aceitam nada  menos do que merecem. Ouça.

Segundo a cantora, não é uma faixa anti-homem ou anti-relacionamento, mas deixa claro que se o cara quer fazer parte da vida de uma mulher independente, ele tem que se dedicar e ter algo pra oferecer. Num mundo onde está tudo tão fácil para os homens, Angel B veio relembrar que se eles querem algo valioso, terão de se esforçar e saber somar.

+ LUÍSA SONZA E VITÃO GRAVAM CLIPE DE “BOMBA RELÓGIO”

“Não É Pra Qualquer Um” é uma faixa que tem como foco as mulheres consideradas marrentas e difíceis, que não ficam com qualquer um somente por ficar, que não curtem relacionamentos vazios sem sentido, pois essa é a personalidade da cantora, e ela sabe que não está sozinha nessa.

Angel começou sua carreira no Brasil, sua terra natal e hoje reside nos Estados Unidos, onde vem desenvolvendo seus trabalhos mais recentes. Desde sempre, trouxe mensagens positivas ao público, sempre interessada em fortalecer e ensinar seus ouvintes o quanto a auto valorização e o amor próprio são fundamentais em um mundo problemático no qual vivemos.

+ BĒ ASSUME A BISSEXUALIDADE NO SINGLE “BROMANCE”; OUÇA!

A cantora que é da cidade de São Paulo e está atualmente morando em Los Angeles, vem desenvolvendo um trabalho de muita qualidade com produtores e compositores respeitados no mercado internacional, e ganhando o reconhecimento tanto no Brasil, quanto no exterior do público consumidor de música Pop e R&B.

Angel B, além de cantora e compositora, é coreógrafa e dançarina profissional. Já coreografou artistas nacionais como Wanessa, Negra Li, Rodriguinho, Ivete Sangalo, Angel K, Quelynah; e trabalhou com nomes internacionais como Snoop Dogg, Wiz Khalifa, Kanye West, Pharrell Williams, Becky G, Ne-Yo, Janelle Monáe, Cee-lo Green, Chromeo entre outros.

A artista também coreografou e estrelou o filme de Hollywood “You Got Served: Beat the World” (2011), no seriado “East Los High”, além de comerciais do Mcdonald’s, XL bebida energética, Ubisoft, Head Sportwear, Teleton e muito mais.

Escrita por Lucas Belo

Giulia Be irá abrir shows da Pentatonix no Brasil

McFly anuncia retorno aos palcos e novo álbum