Muita ação no novo trailer de Maze Runner: A Cura Mortal

0
9

A Fox Film divulgou nesta sexta-feira (8) na Comic Con Experience em São Paulo o trailer completo de “Maze Runner: A Cura Mortal”. O filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 25 de Janeiro.

Neste último filme da franquia, Thomas (Dylan O’Brien) irá embarcar em uma missão para encontrar a cura para a doença mortal conhecida como “Fulgor” e acabará descobrindo que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade.

Recebido com muita animação pelos seus fãs, O’Brien esteve em um painel especial na CCXP 2017 para contar um pouco mais sobre o filme. Durante painel, que também exibiu os 11 minutos iniciais do novo filme, o ator agradeceu todo o apoio, não só em Maze Runner, mas desde que fazia Teen Wolf, série que teve seu fim em setembro. “É algo agridoce. Sou incrivelmente grato por ambas as experiências. Sempre estarão no meu coração. Vou sentir muitas saudades.”, disse Dylan sobre ter que dizer adeus aos seus personagens.

O ator afirma ainda que “Maze Runner: A Cura Mortal” dará um ótimo desfecho para a franquia mostrando o amadurecimento de Thomas. “A história dele sempre me emociona. Acompanhamos como esse garoto assustado começou a descobrir a verdade, ao mesmo tempo que fez amizades e constrói uma liderança. Sempre admirei isso.”, completa.

O elenco principal traz Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen, Barry Pepper, Will Poulter e Patricia Clarkson. Quem comanda a direção é Wes Ball num roteiro escrito por T.S. Nowlin.