Muita calma com o plano! A terceira parte de La Casa de Papel ainda não tem previsão de estreia

Uma página no Facebook anunciou uma data para a volta dos nossos queridinhos mascarados. Mas a Netflix tratou logo de desmentir o mito, em declaração nesta segunda-feira (4). A notícia falsa rodou a internet nos últimos dias, e, inclusive, foi reportada por outros portais. Toda a confusão veio por meio do perfil na rede social, que criou uma imagem anunciando a estreia para o dia 29 de setembro de 2019. Confira a foto:

A plataforma de streaming ainda apontou alguns erros da “Fake News”. Segundo ela, o tratamento com o sucesso espanhol não é em temporadas, e, sim, em partes. Além disso, o dinheiro na imagem é com a moeda Real e, apesar de semelhante ao Euro, não valida a trama. Mas pior ainda é o entusiasmo dos fãs – fomos iludidos! Os episódios ainda nem foram gravados.

Mas muita calma, o professor está arquitetando o plano! A Netflix, mesmo com o alvoroço, confirma a terceira parte de La Casa de Papel. Mas informa: a previsão de chegada é para 2019. Saiba mais sobre a série e a continuação aqui!

Fiquem ligados!