“Mulheres Ricas” ganhará nova temporada em 2019

Ai, que badalo! Depois de seis anos de hiatus, a Band produzirá a terceira temporada do reality show “Mulheres Ricas”, que mostra a rotina de luxo e glamour de mulheres multimilionárias do Brasil. Quem confirmou a informação foi a socialite Val Marchiori, que participou das duas temporadas da atração.

Perguntada pela CARAS Digital sobre o programa, a dona do bordão “Hellooo!” respondeu: Eu estou com contrato para a terceira temporada no ano que vem! É tudo muito divertido”. A Band, no entanto, ainda não realizou nenhum anúncio oficial.

O “Mulheres Ricas” foi ao ar em 2012 e 2013. Na primeira temporada, o elenco foi integrado por Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori. As duas últimas renovaram contrato para uma segunda edição, que também contou com Aeileen, Andrea de Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Regina Mansur.  

Val foi o maior destaque de ambas as edições. Ela colecionou inimigas – e processos na justiça – graças aos seus comentários polêmicos, especialmente, sobre a aparência das outras participantes e insinuações de que elas não eram ricas de verdade.

Relembre o “Balado”, um dos momentos mais memoráveis do “Mulheres Ricas”: