Muse lança novo disco; ouça “Simulation Theory”!

Foto: Divulgação / Jeff Forney

Três anos depois de “Drones”, Muse lançou nesta sexta (09) o novo projeto intitulado “Simulation Theroy”. Para a alegria dos fãs brasileiros, a banda vencedora de dois prêmios Grammy está confirmada como headliner do Rock in Rio 2019, no dia 06 de outubro. Ou seja, já temos data certa para ouvirmos o novo projeto. A banda também já havia anunciado a “Simulation Theory World Tour” para 2019.

A capa do álbum foi ilustrada pelo artista digital Kyle Lambert, responsável também pelas artes dos cartazes de “Stranger Things”, “Jurassic Park” e muitos outros filmes. A capa da versão super deluxe do projeto foi ilustrada por Paul Shipper, cujos trabalhos anteriores incluem “Star Wars: O Último Jedi”, “Avengers: Infinity War”, entre outros.

337x5bx7x7j11

Formado por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme, o último álbum de estúdio dos músicos, “Drones”, foi lançado em junho de 2015 e estreou em primeiro lugar em 21 países ao redor do mundo, incluindo, atingindo também a marca de primeiro álbum número 1 nos Estados Unidos. Ganhou o Grammy Award, o segundo dos músicos, como Melhor Álbum de Rock, em 2016.

A banda está confirmada para se apresentar no dia 6 de Outubro de 2019, junto com Paralamas do Sucesso, Nickelback e Imagine Dragons. As vendas para os Rock In Rio Cards, que garantem presença no evento, começam dia 12 de novembro. Para mais informações, acesse o site oficial do festival clicando aqui.

Veja o clipe de Algorithm: