Música de Christina Aguilera com participação de Demi Lovato será lançada amanhã

É voz que vocês querem? É voz que vocês vão ter! Christina Aguilera e Demi Lovato anunciaram pelas redes sociais que o tão aguardado dueto entre as cantoras chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (16). Intitulada “Fall in Line”, a música será lançada às 9h (horário de Brasília).

O anúncio foi feito pelas redes sociais das artistas com um trecho da letra da música acompanhado de uma colagem com fotos de ambas quando crianças. “Garotinhas / Escutem atentamente / Porque ninguém me contou / Mas você merece saber / Que nesse mundo / Você não é obrigada / Você não deve a eles / Seu corpo e sua alma”, diz a canção, que promete ser uma sucessora de “Can’t Hold Us Down”, música lançada por Aguilera em 2002 e que até hoje é usada como referência de conteúdo feminista na música pop.

Apesar de só ter sido confirmada no último dia 3, o dueto entre as ex-estrelas da Disney é fortemente especulado desde outubro do ano passado, quando a intérprete de “Sorry Not Sorry” anunciou que havia gravado a “colaboração dos seus sonhos”. Logo em seguida, Demi começou a seguir Christina no Instagram e deixou as duas fanbases em polvorosa.

“Fall in Line” é parte do novo álbum de Christina Aguilera, “Liberation”, que chega às lojas dia 15 de junho. O videoclipe da canção já está gravado e a expectativa é que seja lançado até domingo, quando as duas se apresentam juntas pela primeira vez no palco da Billboard Music Awards.