in

Naiara Azevedo lança EP com três faixas inéditas

Foi regado de muita sofrência e desilusões amorosas que o EP de Naiara Azevedo estreou nesta quinta-feira (01), pela Som Livre. “Barriga de Cerveja”, “Rapariga Digital” e “Teste Drive” foram as composições que formaram esse divertido combo. As faixas deram origem a uma gravação no mínimo especial, realizada de um helicóptero durante o nascer do sol no Órion Complex, o pico mais alto da cidade de Goiânia e o segundo maior do Brasil.

O EP completa as 10 faixas do novo projeto audiovisual da cantora, “Naiara Sunrise” com direção de André Caverna e musical de Blener Maycom, a previsão de lançamento é para o próximo mês.

Durante uma entrevista, a cantora abre o coração sobre o trabalho “O Naiara Sunrise foi um projeto muito esperado por mim, na qual dedicamos nosso tempo durante meses para escolher um repertório especial… O cenário, as cores do vídeo, músicas e a energia desse projeto ficaram perfeitas. Espero que meus fãs e admiradores recebam com muito carinho esse meu novo trabalho.”, contou.

Abaixo, você confere o repertório completo do projeto:

01 – Barriga de Cerveja

02 – Teste Drive

03 – Bêbado Gera Emprego

04 – Rapariga Digital

05 – Desculpa

06 – Nana Neném

07 – Sou Fraco Demais

08 – Caixa de Bis

09 – Volta Por dó

10 – Ai que Raiva

Escrita por Juliana Paola

Brooklyn Nine-Nine é renovada para a 7ª temporada

CarnaVip 2019 | Karol G é atração confirmada no Carnaval de São Paulo