Naomi Scott cotada para interpretar um dos papéis principais no reboot de “As Panteras”

Depois de interpretar a Kimberly, a Ranger Rosa, no filme “Power Rangers” (2017), Naomi Scott foi cotada para fazer parte do reboot de “As Panteras”, segundo informações do site The Hashtag Show. Ainda de acordo com a THS, Kristen Stewart e Lupita Nyong’o (que ainda está em negociações) irão compor o trio principal do filme, que tem estreia prevista para 7 de Junho de 2019.

A franquia “As Panteras” iniciou como série de televisão e teve cinco temporadas pela ABC entre 1976 e 1981. Em 2000 foi lançado o filme, que e trazia Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz nos papéis principais.

Com direção de Elizabeth Banks (Jogos Vorazes), o reboot conta com script assinado por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) e David Auburn (A Casa do Lago), além do roteiro do duo Doug Miro e Carlo Bernard (The Great Wall). A produção irá acontecer em Berlim com gravações previstas para iniciarem em setembro e finalizadas em janeiro de 2019.

A atriz também fará parte do live-action da animação “Aladdin”, onde interpretará a princesa Jasmine e tem estreia prevista para maio de 2019.