Nathalie Kelley não voltará para a nova temporada de ‘Dynasty’

A atriz Nathalie Kelley deu entrevista para o E! News e anunciou que não voltará para a segunda temporada de “Dynasty“.’

Eu não li nada para a segunda temporada” disse a intérprete de Cristal Carrington. “Eu sei que terminei baleada e num incêndio no final da temporada passada, e eu sei que não vou participar das filmagens do novo ano“.

No entanto não há confirmações de que a personagem morreu. “Eu não sei o que eles vão fazer com a história. É coma? É morte? Quem sabe? Eu realmente não sei, mas sei que não vou para Atlanta em julho“, disse a atriz.

A série é um reboot da da original de mesmo nome exibida de 1981 a 1989 pela ABC. A história da primeira temporada acompanhava duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal. A sinopse do novo ano ainda não foi divulgada.

O elenco conta com Elizabeth GilliesGrant Alan ShowJames MackayAlan DaleSam Adegoke, Robert Christopher Riley e Rafael de la Fuente

A CW anunciou ontem que a nova temporada estreia em 12 de outubro. No Brasil “Dynasty” é disponibilizada semanalmente pela Netflix.