in

Nathan Barone lança EP “Intro” com seis faixas inéditas; confira!

Nathan Barone lançou sexta sexta (17) o EP “Intro”, novo projeto em carreira solo que conta com seis faixas e misturam do R&B ao Funk. Disponíveis em todas as plataformas digitais, quatro delas ganharão lyric videos na próxima semana.

“Dei o nome desse projeto de ‘Intro’, introduções das brisas loucas que tenho, vamos poder falar sobre relacionamento na forma mais fácil possível, que tal a gente relacionar o amor a liberdade, tolerância. Todos somos iguais, mesmo parecendo diferentes.”, contou Nathan sobre o novo projeto.

O “Intro” inclui, além da faixa que dá nome ao projeto, as canções “Flores (Foda-se)”, “Açúcar e Canela”, “Orgulho”, “Amar” e “Minha Fama” , que foram compostas em formato de história onde cada uma se conecta com a outra. Trazendo temas como relacionamentos e a própria vida, as canções foram inspiradas em acontecimentos vividos por todas as pessoas, incluindo o próprio Nathan.

“O mundo nos ensina a entrar em um jogo ao qual somos julgadores e somos julgados, sem ao menos nos relacionarmos de verdade com nós mesmos e não quero levantar bandeira, quero ser sincero e falar sobre relacionamento e conexão entre as pessoas”, comenta o cantor.

Ouça o “Intro”:

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

O livro Eleanor & Park vai ganhar adaptação para os cinemas

“11:11”: Maluma lança álbum com participações de Madonna e Ricky Martin