in

Neal Adams e Frank Miller estão confirmados na CCXP

Os quadrinistas Neal Adams e Frank Miller estão confirmados na sexta edição da Comic Con Experience, que faz parte do calendário mundial das celebrações oficiais da DC para os 80 anos do Batman. O evento acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Um dos nomes mais famosos da indústria de quadrinhos, Adams trabalhou em revistas do Batman, tornando as histórias novamente mais urbanas, dramáticas e realistas. Além disso, o quadrinista se juntou a Dennis O’Neil na criação de Ra’s Al Ghul, personagem que apareceu tanto em filmes do Homem-Morcego quanto nas séries de TV “Arrow” e “Gotham”. O artista que também trabalhou em edições de X-Men, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Desafiador e muitos outros, atualmente se dedica a série de seis partes “Batman vs. Ras Al Ghul”, que completa a saga “Batman Odyssey”. Neal estará presente em todos os quatro dias de CCXP em um estande especial.

Já Miller foi responsável por redefinir o Batman na década de 1980 nos clássicos “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e “Batman – Ano Um”. Frank, que também também produziu histórias do Demolidor e criou as hqs “300” e “Sin City”, sendo reconhecido como um dos principais artistas dos quadrinhos de todos os tempos, estará no evento nos dois últimos dias de CCXP.

Todos os detalhes da comemoração de 80 anos do Batman, que contará com uma série de convidados e uma programação especial, poderá sr acompanhada pelo site especial, clicando aqui.

Para aqueles que ainda não compraram os ingressos, estão disponíveis no site oficial da CCXP os tickets para quinta, sexta, domingo, além do Epic Experience e do Unlock, por valores que vão de R$100 a R$1900. Vale lembrar que os valores atuais são referentes ao segundo lote de ingressos, que vai até o dia 31 deste mês. Para comprar, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Rede Globo divulga lista dos novos participantes do “PopStar”

Entrevista | Kafé se junta a Gloria Groove em “Chama” e fala sobre o trabalho: “Sou apaixonado por arte em suas diversas formas”