Netflix anuncia Marco Pigossi em duas novas produções

A Netflix anunciou nessa quinta-feira, dia 21, que o ator brasileiro Marco Pigossi fechou contrato para estrelar dois novos projetos no serviço de streaming.

“Estamos muito animados por ter um talento como Marco Pigossi vindo para a Netflix. Marco tem tido uma grande influência na cultura brasileira e não poderíamos estar mais felizes por fazer parte da sua jornada para alcançar e entreter uma audiência mundial”, Afirmou Tesha Crawford, diretora de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

O ator será o protagonista de ‘Cidades Invisíveis’, nova produção brasileira, que será dirigida por Carlos Saldanha (A Era do Gelo e Rio) e entrará no elenco de ‘Tindelands’, um drama policial australiano também produzido pela plataforma. Pigossi entra para a lista de mais um ator que deixa de renovar contrato com a TV GLOBO para fechar com a Netflix.

“É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades, é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final. E, agora, também ter o privilégio de trabalhar no meu país com um criador incrível, Carlos Saldanha, é um convite irrecusável!”, afirma Pigossi.