Netflix anuncia nova série brasileira

0
129

Parece que a Netflix gostou de investir no mercado cinematográfico brasileiro e depois de confirmar a segunda temporada de 3%, que é uma série nacional, o streaming confirmou que vai lançar mais uma série todinha nossa. Trata-se da série “Samantha“. O anúncio foi feito pelo CEO da empresa, Reed Hastings durante uma coletiva em São Paulo.
Ainda existem poucos detalhes sobre como vai ser a série e quem vai atuar em “Samantha”, mas o que foi adiantado que é uma comédia- coisa que brasileiro sabe fazer, convenhamos – e vai abordar o assunto mais querido da nação: futebol.
Pois é, Samantha foi uma antiga estrela mirim que quando cresceu se envolveu com um jogador de futebol (Brumar fellings), a coisa muda quando o jogador é preso e depois dele ser libertado a carreira e a vida da gata dão uma mudada básica.
As filmagens começam nesse ano e segundo Hastings disse na coletiva, Samantha vai mostrar de uma forma bem humorada a cultura brasileira pro mundo todo.

A série terá produção dos Losbragas, da atriz Alice Braga. A produtora é responsável por montagens como o documentário Neymar Jr Fora dos Campos.

Agora resta pra gente ficar especulando sobre o elenco dessa série, eu aposto em Bruna Marquezine pro papel principal. 😉