in ,

Netflix anuncia sequência de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”

O ano pode estar acabando, mas as novidades não param de chegar! A Netflix acaba de anunciar que o filme “Para Todos os Garotos que já Amei” terá uma continuação. Os responsáveis por divulgarem a notícia foram os atores Lana Condor e Noah Centineo, que permanecem como os protagonistas do longa, no papel de Lara Jean e Peter.

“Você dará um ótimo John Ambrose, diz a personagem para alguém no telefone. Para quem não se recorda, este é o nome de um dos garotos que recebe uma das cartas apaixonadas de Lara Jean, mas que só aparece na cena final do filme. Confira:

A história gira em torno de Lara Jean, uma adolescente que escreve cartas para os garotos do qual se apaixonou, mas nunca enviou nenhuma. Um dia, todas as cartas são enviadas pela sua irmã mais nova e sua vida se torna uma verdadeira bagunça. A trama é baseada no livro de Jenny Han, que escreveu mais dois livros que dão continuidade à história, o “P.S. Ainda Amo Você” e “Agora e Para Sempre, Lara Jean”.

“Para Todos os Garotos que Já Amei” foi originalmente produzido para os cinemas pela Awesomeness, uma divisão da Paramount. O título foi então vendido para a Netflix e se tornou um dos maiores sucessos do ano para a plataforma.

A sequência ainda não teve sua data de lançamento divulgada e nem um nome oficial, por enquanto está intitulada de “Para Todos os Garotos que Já Amei 2″ e será produzida por Matt Kaplan e Dougie Cash. O roteiro fica por conta de Sofia Alvarez. O filme será o primeiro projeto da Netflix em parceria com a Paramount, já que recentemente o estúdio assinou um contrato para produzir filmes diretamente para o serviço de streaming. Enquanto a sequência não chega, que tal assistir o primeiro filme? (clique aqui)

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Claudia Leitte lança a faixa “Saudade” ao lado de Hungria Hip Hop e Olodum

Macaulay Culkin recria cenas de “Esqueceram de Mim” para comercial