Netflix anuncia segunda temporada de Perdidos no Espaço

Netflix confirmou nesta segunda-feira (14) a produção da segunda temporada de Perdidos no Espaço (Lost in Space), um reboot de um clássico da ficção científica dos anos 60. Para assistir a primeira temporada completa clique aqui. Confira o tweet:

A produção se passa 30 anos no futuro, baseada clássico de ficção científica dos anos 60. Com a colonização no espaço se tornando real e a família Robinson está entre os que foram selecionados para criar uma vida nova em um novo mundo. Até que os novos colonos são retirados brutalmente da rota para sua nova casa, dessa maneira eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Originalmente da Netflix, a série é produzida pela Legendary Television. Perdidos no Espaço é estrelado por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serrichio e Parker Posey. E, os produtores, são: Zack Estrin, Kevin Burns, Jon Jashni, Matt Sazama e Burk Sharpless.