Netflix divulga lista de “blocos” com séries e filmes para maratonar no Carvanal

Depois de um dia de folia, de andar atrás de trio elétrico e encontrar os amigos na rua, nada melhor que o conforto da nossa casa, né? E que tal se a diversão do Carnaval continuasse mesmo nesse conforto todo? Pensando nisso a Netflix montou uma lista de Blocos de Carnaval pra você que não quer perder nada e ainda colocar as séries em dia ou assistir aquele filme. “Nestes dias de folia, é perfeitamente possível conciliar a farra e o compromisso inadiável com aquela produção imperdível.”, escreveu a Netflix.

Além de assistir super produções, várias séries ainda podem te inspirar naquela fantasia. Confira a postagem que a Netflix fez em sua conta no Instagram:

Você pode até pausar as maratonas nesse Carnaval, mas elas não precisam sair de você. #BlocoDaMaratonagi

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Então, sem enrolar mais até porque os bloquinhos começam cedo e a gente não pode perder, não é? Prepare o confete, a serpentina e o controle remoto; pegue o seu estoque de purpurina e glitter e beba bastante água, porque a farra já vai começar!

Clique nos títulos para ser redirecionado para o site da Netflix.

Bloco Me Beija Que Sou Maratoneiro

Maratoneiro que é maratoneiro de verdade não perde as séries de que todo mundo está falando. O que? Vai ficar por fora dessas?  

Bloco Maratona da Madrugada

Para quem não quer perder a folia durante o dia, assistir a séries na madrugada é a solução. E se elas tiverem poucos episódios, melhor ainda: ao fim do Carnaval, o saldo de produções assistidas será igual ou maior ao de blocos frequentados!   

Bloco Cordão do Demogorgon Tolo

Sem inspiração para arrasar no Carnaval? Sem tempo para pensar numa fantasia incrível? Esses filmes e séries  podem ser o look que faltava para você se tornar o destaque desse bloco.  

Trio Cheiro de Episódio

Quer pular Carnaval, mas sem deixar as séries de lado? Esse trio elétrico é para você que quer ter um cheiro de episódio. No caminho do bloco, no transporte público, no lanche da madrugada…  20 minutinhos em média, só para continuar em dia com a Netflix!