in

Netflix divulga teaser com cenas inéditas da segunda temporada de “Desventuras em Série”

Nessa última semana a Netflix aproveitou o carnaval para lançar um teaser para a segunda temporada de Desventuras em Série. O vídeo começa com o próprio Lemony Snicket (Patrick Warburton) com o mesmo discurso de “não assista” da primeira temporada. De repente, a TV em que ele aparece é desligada pelo Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que explica que a série fará as coisas de maneira diferente nesta temporada.

Com cenas inéditas, Olaf deixa claro que atormentará e deixará as coisas ainda mais insuportáveis para as crianças, dizendo o que devemos esperar nessa nova temporada: “Há traições ainda mais sórdidas, vilões ainda mais traiçoeiros, moradores furiosos, cirurgias eletivas indesejadas, leões devoradores de gente, mais violência, fogo e pânico – vai ser realmente pavoroso“, diz ele com alegria. “Eu não vejo a hora!

Baseada na série best-seller do escritor Lemony Snicket (Daniel Handler), Desventuras em Série conta a história trágica dos irmãos Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) Baudelaire, órfãos e herdeiros de uma fortuna que seu maldoso guardião, o Conde Olaf, constantemente tenta roubar. O conde lança mão de diversos planos e disfarces para enganar as crianças, que devem desmascará-lo enquanto procuram por pistas da morte misteriosa de seus pais.

A primeira temporada, que estreou em janeiro do ano passado, contou com oito episódios baseados nos quatro primeiros livros da série. Já a segunda temporada terá 10 episódios, cobrindo os cinco livros seguintes: “Inferno no Colégio Interno”, “O Elevador Ersatz”, “A Cidade Sinistra dos Corvos”, “O Hospital Hostil” e “O Espetáculo Carnívoro”.

Com produção executiva nas mãos do vencedor do Emmy Barry Sonnenfeld e Daniel Handler, a série ainda vai contar nesta temporada com os atores convidados Tony Hale (“Veep” e “Arrested Development”) e Nathan Fillion (“Castle”). A primeira temporada da série já está disponível na Netflix e a segunda será lançada no serviço de streaming no dia 30 de março.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Primeiras imagens da segunda temporada de “Santa Clarita Diet” e novos convidados são divulgados

Mal, a filha da Malévola, têm encontro inusitado no teaser de “Descendentes 3” divulgado pela Disney