Netflix divulga trailer de nova minissérie com Emma Stone, “Maniac”

Nesta segunda-feira (6), a Netflix divulgou o trailer de “Maniac”, nova minissérie da rede de streaming estrelada por Emma Stone e o Jonah Hill, que irão viver uma louca viagem entre a realidade e fantasia. Para salvar a série na sua lista, clique aqui.

A trama, que tem data de estreia marcada para 21 de Setembro, conta a história de Annie Landsberg e Owen Milgrim, interpretados por Stone e Hill, que por alguns motivos resolvem fazer parte de um experimento de uma empresa que diz que irá resolver problemas do cérebro humano através de pílulas desenvolvidas pelo doutor James K. Mantleray (Justin Theroux), mas nada sai muito como o esperado.

Confira o trailer:

Sinopse:Situada em um mundo e em uma época bem semelhantes aos atuais, Maniac conta as histórias de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois estranhos que chegam à última etapa de um experimento farmacêutico misterioso, cada um por seus próprios motivos. Annie está infeliz, sem rumo na vida e não consegue superar a relação difícil que mantém com a mãe e a irmã; Owen, o quinto filho em uma família de empresários de Nova York, lutou por toda a vida com um diagnóstico inconclusivo de esquizofrenia. Em comum, os dois têm o fato de que suas vidas não deram certo e a promessa de um tratamento novo e radical – uma série de pílulas que seu inventor Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux), afirma capazes de resolver qualquer questão psicológica, de doenças mentais a desilusões amorosas. Annie e Owen, junto a outros dez desconhecidos, são atraídos às instalações da Neberdine Farmacêutica e Biotecnologia para um teste de três dias que garante resolver todos os seus problemas permanentemente, sem complicações ou efeitos colaterais. No entanto, nada acontece conforme o planejado.

Veja algumas imagens!

Minissérie contará também com Justin Theroux (The Leftovers), Sally Field (Forrest Gump), Julia Garner (Ozark), Sonoya Mizuno (Ex Machina) e Jemima Kirke (Girls) no elenco. “Maniac” é baseada em uma série homônima norueguesa e tem roteiro assinado por Patrick Sommerville, produção e direção de Fukunaga e contará com o total de 10 episódios. Além do trailer, a minissérie ganhou também um pôster!

Maniac”, dia 21 de Setembro, só pelo serviço de streaming da Netflix. Não perca!