Netflix libera primeiro vídeo de La Casa de Papel – Parte 3, que marca início das produções

A Netflix liberou hoje (25) o primeiro vídeo da próxima temporada de La Casa de Papel – Parte 3, que tem estreia marcada na plataforma de streaming para 2019. O vídeo mostra um caloroso reencontro dos atores principais da série em um galpão, que é ambientado pela icônica música Bella Ciao. Os novos integrantes do elenco também deram as caras: Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o anteriormente revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro). Confira:

O gostinho do que está por vir é refletido nas cenas em que os atores acompanham o roteiro junto com o diretor da série. Mas o que mais chamou atenção foi a aparição de Pedro Alonso (Berlim) na última cena. O personagem morreu no final do assalto na Parte 2 e a aparição do personagem abre espaço para teorias e especulações sobre o que realmente aconteceu.

La Casa de Papel se tornou a série mais assistida de língua não-inglesa na Netflix em 2018. A série dirigida por Jesús Colmenar fechou um contrato de exclusividade com o criador da série Álex Pina. Além disso, todos os personagens das temporadas anteriores estão confirmados: Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Assista agora as temporadas anteriores para ficar em dia para o aguardado lançamento clicando aqui.

LOWQ_HOVIK_LCDP_tableread18oct_tamaraarranz__DSC227120181025-5915-u5l9pj.jpg
Na foto, Hovik Keuchkerian “Bogotá” (Foto: Divulgação)
LOWQ_NAJWA_LCDP_tableread18oct_tamaraarranz__DSC231620181025-5838-k8tzew.jpg
Na foto, Najwa Nimri “Alicia” (Foto: Divulgação)