in

Netflix produzirá filme do livro “Deixe a Neve Cair” do autor John Green

Imagem de divulgação

A Netflix vem apostando cada vez mais alto em filmes natalinos e adaptações de livros. Depois do lançamento de ”A Princesa e a Plebeia’’ e ‘’As Crônicas de Natal’’, em novembro deste ano, a plataforma já começou a trabalhar no seu próximo sucesso: um longa baseado no livro de comédia romântica natalina ‘’Deixe a Neve Cair’’, da editora Rocco e escrito por John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson. Os planos para a adaptação não são de hoje, agora, finalmente ganhará forma.

O livro reúne três contos que se passam na véspera de Natal, quando uma tempestade de neve atinge uma pequena cidade americana. Cada história é centrada em um jovem que mora ou está passando pela cidade nesse momento. No meio da nevasca, eles refletem sobre amizades, amor e o futuro.

Segundo o site Deadline, o filme será dirigido pelo britânico Luke Snellin, que já produziu episódios da série ‘’Wanderlust’’. A produção ficará por conta de Dylan Clark, que recentemente trabalhou em ‘’Caixa de Pássaros’’, filme original Netflix. A primeira versão do roteiro foi assinada por Kay Cannon (trilogia ‘A Escolha Perfeita’), mas foi revisado por Scott Neustadter e Michael Weber, a mesma dupla responsável pelas outras adaptações de John Green, ‘A Culpa é das Estrelas’ e ‘Cidades de Papel’.

Será a terceira obra de Green a ganhar adaptação. Depois do sucesso de “A Culpa é das Estrelas”, lançado em 2014, John ajudou a produzir o filme inspirado em “Cidades de Papel”. Atualmente, o autor ainda está trabalhando para transformar outro de seus livros em uma minissérie. “Quem é Você, Alasca?”.

Ainda não tem informações sobre elenco e data de lançamento do longa.

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Turma da Mônica – Laços | Confira o primeiro trailer do filme

Scooby-Doo | Salsicha e Velma terão filho em HQ baseada no clássico desenho animado